ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

sábado, 12 de setembro de 2015

POLICIAS MILITAR E CIVIL DE CAMOCIM DE SÃO FÉLIX CONSEGUEM PRENDER HOMEM ACUSADO DE PARTICIPAR DO ASSASSINATO DE UM MICRO EMPRESÁRIO DO MUNICÍPIO


As policias Militar e Civil da cidade de Camocim de São Félix, agreste pernambucano, em um trabalho conjunto cumpriram ontem por volta das 09h30m um mandato de prisão contra José Duarte Matias, 26 anos, vulgo "Tôcha" usuário de drogas.

Contra ele pesa a acusação de um latrocínio ocorrido no dia 31 de agosto desse ano, feito ao micro empresário Washington Braz de Lucena, 58 anos, ocorrido na estrada de acesso a vila de Santa Luzia, próximo ao Bairro Novo, no mesmo município. O rapaz confessou após a prisão a participação no crime, mas informou que não disparou contra a vítima, ainda segundo o preso, a intenção dele e do outro acusado, ainda não identificado, era assaltar qualquer um que passasse no local, não foi premeditado.


O Sargento Gidelson e o soldado Cândido do pelotão de Camocim, junto com o Comissário Almir, efetuaram a prisão de Tôcha que não reagiu e foi conduzido a delegacia local, onde foi feito os procedimentos e o encaminhamento para a Cadeia Pública local.