ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

sábado, 12 de setembro de 2015

NIA E CAÇA HOMICIDA DEBELAM TRÊS TRÁFICOS DE DROGA EM CARUARU E APREENDEM QUASE 25 QUILOS DE MACONHA.




O Tenente, o Sargento e o Cabo do NIA (Núcleo de Inteligência do Agreste) juntamente com os soldados Janailson, S. Silva, Antonio Santana e Luiz Marques da GE Caça Homicida, debelaram três pontos de tráfico de drogas nesta sexta-feira (11) em Caruaru, apreenderam uma menor, prenderam três adultos e na apreensão de dinheiro, munições e quase 25 quilos de maconha.


Num dos pontos de tráfico foi preso Cícero Antonio Ferreira Silva, de 20 anos, que mora na rua Venceslau Braz, no Loteamento Severino Afonso e com ele foram localizadas algumas bolsinhas de maconha totalizando aproximadamente meio quilo da droga que ele confessou está traficando.


O segundo ponto de drogas debelado foi no bairro João Mota, onde foram presos José Wilson da Silva, de 30 anos, que já foi preso por tráfico e mora na rua Caracas, no João Mota e Edna Maria da Silva, de 28 anos, residente na Rua La Paz, no mesmo bairro e na casa dela foram encontrados aproximadamente 200 big-bigs de maconha e a importância de 63,00, em espécie.


O terceiro ponto debelado foi no Loteamento Andorinha, próximo á Funase, onde uma adolescente de 14 anos foi apreendida com quase 24 quilos de maconha em tabletes e uma cartela com 10 munições de revólver calibre 38 intactas. A menor que estava em casa, disse que a droga e as munições pertencem ao seu esposo, mas a Polícia Militar não divulgou o nome do traficante que está foragido.


Todos os acusados no tráfico foram levados ao plantão da 1ª DP, onde o delegado Dr. Eduardo Sunaga, está analisando a participação de cada um dos envolvidos para fazer os procedimentos e punir os culpados.