ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

sábado, 19 de setembro de 2015

O FIM DE SEMANA COMEÇA VIOLENTO COM DOIS ASSASSINATOS EM CARUARU.








Nem bem começou o fim de semana e a polícia já contabiliza dois homicídios em Caruaru, o primeiro ocorreu na tarde desta sexta-feira (18) na Avenida Leão Dourado, no bairro Caiucá, onde foi morto Tiago Augusto Basílio Cursino, de 22 anos, que era morador do bairro e morreu dentro de um veículo Fiat Siena prata, placa KKA-7431.


Segundo o Cabo Valdemar que isolou o local do crime com o soldado Simon, o jovem foi baleado por trás da antiga Antárctica e o amigo tentou socorrê-lo, mas ele morreu a caminho do hospital. O Cabo ainda informou que segundo populares o rapaz era uma pessoa de bem e que sofreu um atentado á bala há três meses.

O delegado da 20ª Delegacia de Homicídios de Caruaru, Dr. Márcio Cruz, disse que já descobriu quem o matou, forram feitas diligências para prender o assassino, mas o mesmo está foragido. Quanto ao nome do assassino ele não disse para não atrapalhar as investigações.





O segundo assassinato aconteceu durante a madrugada deste sábado (19), ao lado de uma casa, no sítio Encanto, em frente a Ceaca (Central de Abastecimento de Caruaru), a vítima, um homem de estatura mediana, foi identificado apenas por “Gordinho” foi morto a facadas. No local do crime foi encontrado um copo de cerveja e numa casa próxima outros copos e recipientes da bebida.


Com estes dois crimes chegamos ao 7º homicídio no mês de setembro e ao alarmante número de 151 pessoas assassinadas em Caruaru este ano, 18 a mais do que em todo o ano passado. Os corpos das vítimas já foram encaminhados para o IML local.