ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quarta-feira, 16 de setembro de 2015

NIA E CAÇA HOMICIDA APREENDEM NO BAIRRO SANTA ROSA ARMA DE FOGO, DROGA E RECUPERAM MOTO ROUBADA.








Com levantamento realizado pelo Tenente, o Sargento e o Cabo do NIA (Núcleo de Inteligência do Agreste), os soldados Janailson, S. Silva, Antonio Santana e Luiz Marques da GE Caça Homicida, foram localizados na tarde desta terça-feira (15), numa determinada casa no bairro Santa Rosa, uma moto Honda Bros roubada, 33 pedras de crack e um revólver calibre 38 com 4 munições intactas, onde foi preso, José Anael da Silva, de 20 anos, que mora na rua Alto do Rosário no centro de São Caetano e apreendidos dois menores, sendo um de 14 e o outro de 17 anos.

O José Anael, recentemente foi preso com uma moto roubada, ocasião na qual foi autuado em flagrante por receptação, mas foi liberado por ter pago a fiança, antes já havia sido preso com um menor, nessa situação foi encontrado um revólver, mas o menor assumiu ser o dono da arma e o José Anael foi liberado, no entanto além de ser apontado pela PM como o dono da arma encontrada ontem, ele também é acusado de ser o “cavalo” no assassinato de uma mulher que recentemente foi assassinada em São Caetano. O dono da moto recuperada compareceu a delegacia e reconheceu o José Anael e um dos menores, por terem lhe assaltado na noite anterior e lhe tomado a motocicleta.


Os acusados foram apresentados no plantão da 1ª DP, para que o delegado Dr. Eduardo Sunaga, chegue a conclusão da participação de cada um deles nos delitos apontados pela PM, como tráfico de drogas, posse ilegal de arma de fogo e possivelmente o homicídio e receptação. José Anael deve ser recolhido á Penitenciária Juiz Plácido de Souza, enquanto que um dos adolescentes deve ser recolhido á Funase e o outro liberado.