ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

terça-feira, 29 de setembro de 2015

POLÍCIA MILITAR PRENDE DOIS ASSALTANTES ENTRE OS BAIRROS BOA VISTA 1 E JARDIM PANORAMA, EM CARUARU.


Honnai.
Ítalo.
O Cabo Valdemar, falou com a imprensa.


Na manhã desta terça-feira (29), o sob-comandante do 4º BPM, Major Souza, foi informado que dois elementos em uma moto GC vermelha estavam assaltando próximo a antena entre os bairros Boa Vista 1 e Jardim Panorama e de pronto acionou duas guarnições, a Patrulha do Bairro Nova Caruaru composta pelo Sargento Agissander e o Cabo Herenilson e a Patrulha do Centro do Cabo Valdemar, Cabo Adriano e o soldado Djoel, que fizeram um cerco e prenderam os dois indivíduos em flagrante.

Os acusados, Ítalo Pereira da Silva, vulgo “Zé” de 20 anos, que mora na rua Saturno, no bairro José Carlos de Oliveira e Honnai Diego Santos Araújo, de 19 anos, residente na rua Manoel de Abreu, no bairro Caiucá, estavam em uma motocicleta Honda CG Titan vermelha, placa KHO-6270 de Caruaru e portavam uma pistola calibre 765 com duas munições sendo uma intacta e a outra pinada. Várias vítimas dos dois meliantes foram localizadas e neste momento se dirigem para o plantão policial na 1ª DP.

O Major Souza, Sub-Comandante do 4º BPM, foi quem acionou as guarnições.
Os dois criminosos foram apresentados na delegacia, ambos confessam os delitos, inclusive o Ítalo já foi preso por furto. Ambos devem ser autuados em flagrante por roubo e devem ser recolhidos Á Penitenciária Juiz Plácido de Souza.