ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

terça-feira, 10 de novembro de 2015

BANDIDO DE CARUARU É BALEADO E PRESO AO TENTAR ASSALTAR POSTO DE COMBUSTÍVEL EM BARRA DE GUABIRABA.


Um indivíduo foi preso acusado de tentar assaltar um posto de combustível, em Barra de Guabiraba na manhã desta segunda-feira (09), José Adriano da silva, que reside na rua Professora Maria Alice, no bairro Riachão em Caruaru.

Após receber uma informação de que quatro indivíduos armados teriam tentado assaltar o posto de combustível em Barra de Guabiraba,o Sargento Cordeiro acionou as equipes da Rocam e GT de Bonito e juntos foram até o local indicado, lá chegando colheram informações e saíram em diligencia, após alguns minutos o efetivo da GT de Barra, conseguiu capturar um dos elementos que estava baleado, o qual confessou ter participado da tentativa, juntamente com três amigos de Caruaru, Tiago, João e outro, confessou ainda ter fugado do presídio de Canhotinho, e que ontem pela manhã roubaram um Celta em Caruaru, com a finalidade de praticar assaltos.

O marginal foi autuado em flagrante por tentativa de roubo e foi levado ao hospital local para ser tratado e quando receber alta médica, será recolhido ao sistema penitenciário.


Participaram da ocorrência: a Gt de Barra de Guabiraba composta pelo Sargento Rosildo e soldados Davi e Andreson; GT de Bonito do Sargento J. Antonio e soldados M. Santos e Andreilsome a Rocam de Bonito do Sargento Cordeiro  e a GT de Camocim do Sargento Simões e soldados Robson e Elson