ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

sexta-feira, 11 de julho de 2014

CAVALARIA PRENDE FORAGIDO NA AVENIDA RIO BRANCO, EM CARUARU.



O soldado Anderson, falou da prisão.

No início da noite desta quinta-feira (10), os soldados Anderson, Dos Santos e Linaldo da Cavalaria, estavam realizando patrulhamento á cavalo no centro comercial de Caruaru, quando foram acionados por um homem que estava sendo incomodado por um elemento que insistia que o homem lhe doasse 5 reais.

Os policiais abordaram o acusado que disse se chamar Leonardo e no bolso dele, foi encontrado um papelotes de maconha e dentro da carteira havia um registro de nascimento em nome de José Anderson dos Santos, de 22 anos.

Os PM´s questionaram o suspeito porque o mesmo não portava documentos com o nome de Leonardo, após muita insistência, o mesmo confessou ser o José Anderson, que mora na Cidade Jardim. Foi feita uma consulta no sistema e constatou-se que havia um Mandado de Prisão em aberto contra o imputado que estava foragido do presídio de Canhotinho, onde cumpria pena por tráfico de drogas.


Apresentado no plantão da Delegacia Regional, José Anderson foi recolhido á Penitenciária Juiz Plácido de Souza, em Caruaru.