ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quarta-feira, 10 de setembro de 2014

CAÇA HOMICIDA PRENDE CASAL COM MOTO ROUBADA EM CARUARU E NA DELEGACIA ELES FORAM RECONHECIDOS PELA VÍTIMA.





Soldados Souza e José Wilk.
Na noite desta terça-feira (09), os soldados Souza e José Wilk da GE Caça Homicida-02, estavam realizando rondas no bairro Salgado, quando ao passarem pela Praça de João Cabeludo, próximo á Policlínica, se depararam com um acidente de trânsito e constataram que um menor de 15 anos, estava guiando uma moto Honda Biz, de cor vermelha placa KJT-0472 de Caruaru, com uma mulher na garupa e acabaram sofrendo o acidente. Ao socorrerem o casal, os policiais verificaram que a placa da moto estada adulterada com uma fita isolante, dando a entender que a mesma seria KUT-0472. Pela placa original, os PM´s constatando que a moto havia sido tomada de assalto, no último dia 05 de agosto, por um casal armado de faca.

Os policiais levaram o menor e a mulher para a Delegacia Regional, e a GE Caça Homicida-01 dos soldados Márcio Farias e T. Vieira, foram solicitados para dar apoio. Eles localizaram o proprietário da motocicleta, que ao chegar na delegacia, reconheceu o menor pelo assalto, mas não reconheceu a mulher que havia sofrido o acidente com ele. Para surpresa do efetivo a mulher do adolescente, que é maior de idade, Glória Maria de Cinina, de 21 anos, que mora na rua Clara Nunes no bairro João Mota, ao saber da prisão do companheiro foi a delegacia, onde foi reconhecida para vítima, como a mulher que participou do assalto. Com o adolescente foram encontrados, um celular sem o chip e uma faca de caçador, usada nos assaltos praticados pelo casal.


A mulher foi autuada em flagrante delito por adulteração de veículo automotor e foi recolhida a Colônia Penal Feminina de Buíque, já o esposo foi ouvido e por ser menor foi liberado.