ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quarta-feira, 3 de setembro de 2014

“COTÓ” É PRESO FURTANDO EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE.


Durante a tarde de segunda-feira (01), a Polícia Militar tomou conhecimento que populares teriam detido um elemento que havia tentado roubar um estabelecimento comercial na Rua Manoel Balbino no centro de Santa Cruz do Capibaribe. O policiamento fez diligência e conseguiu prender Ronaldo Lopes da Silva, vulgo “Cotó”, de 21 anos de idade, residente na Capitão Lemos no bairro São Francisco em Caruaru.

Segundo testemunhas, o jovem tentou furtar um fardo de mercadorias avaliado em R$ 1.100,00. A Polícia Militar apresentou o envolvido na Delegacia de Polícia de Santa Cruz, onde foi constatado que o imputado está cumprido pena no regime semi aberto na penitenciária de Canhotinho e por isso não pôde ser beneficiado com o arbitramento da fiança e foi recolhido á Penitenciária Juiz Plácido de Souza, em Caruaru.


“Cotó” é um velho conhecido pelas polícias Militar e Civil de Caruaru, porque desde garoto vivia arrombando casas em Caruaru, inclusive mesmo sendo cotó de um dos braços, chegava a escalar as paredes das casas.