ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

segunda-feira, 1 de setembro de 2014

ELEMENTOS DE BEZERROS PRATICAM ASSALTO EM GRAVATÁ, TROCAM TIROS COM A POLÍCIA MILITAR E UM ACABA MORRENDO NO HOSPITAL.

Jorginaldo, morreu no hospital.






Na noite deste sábado (30), quatro elementos armados de revolver, efetuaram um assalto a uma padaria no bairro Salgadão em Gravata, imediatamente a Patrulha do Bairro 2 de Bezerros, foi acionada para tentar interceptar os marginais, os policiais visualizaram os elementos e os mesmos dispararam contra o policiamento e para cessar a injusta agressão, foi preciso efetuar disparos contra os meliantes e um deles foi alvejado e depois de socorrido veio a óbito no hospital de Gravatá. Por fim, foram feitas diligências que culminaram na captura de todos os que fugiram, todos os quatros são da cidade de Bezerros.

Os marginais são: Geílson Cesar de Araújo Lima, de 21 anosque mora na rua Paulo Fernando no Bairro do Cruzeiro, Fredson Nadson Silva, de 24 anos que mora na rua Emison Cesar Torres bairro do Cruzeiro, Anderson José da Silva, de 18 anos, que mora na Rua Pedro Abílio Lemos bairro do Cruzeiro e o que morreu na troca de tiros com os policiais, José Jorginaldo da Silva, vulgo “Gago” que já havia sido preso por porte de arma e morava na rua Filadelfia, também no Bairro do Cruzeiro, em Bezerros.

O assalto aconteceu em Gravatá, mas os marginais, que estavam num veículo Ford Fiesta, foram presos no sítio Varzinha em Bezerros, por isso foram levados ao plantão policial de Bezerros, onde foram autuados em flagrante por tentativa de homicídio e roubo e foram recolhidos á Cadeia Pública de Bezerros.

Vários policiais militares de Gravatá e de Bezerros, trabalharam na ocorrência que foi iniciada por volta das 19 horas e só foi finalizada por volta das 2 horas da madrugada deste domingo (31).