ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

segunda-feira, 15 de setembro de 2014

EX-PRESIDIÁRIO FOI ASSASSINADO A FACADAS EM BONITO.










O perito criminal Dr. Carlos Henrique, periciou o local e o corpo da vítima.














Fizeram o isolamento do local, os militares, soldados Sismar e Elizânio, Cabo Amorim...
Os Soldados Simões e Fidelis da Rocam.
Um jovem foi vítima de um crime brutal na madrugada deste domingo (14), por trás do Loteamento Jardim América, próximo a Escola Técnica, na estrada do sítio Rodeadouro, na zona rural de Bonito. A vítima, o ex-presidiário, José Edson de Souza, vulgo “Pata Mansa” tinha 27 anos e morava na rua 2, bairro Mutirão em Bonito e foi morto a facadas ao lado do seu veículo, um Celta de cor preta, placa MMX-6882 de Bonito.
Cabo Cordeiro.
O Cabo Cordeiro, que comanda o pelotão da Rocam de Bonito, explicou que o corpo foi encontrado por volta das 6 horas da manhã, mas a vítima foi vista pela última vez durante a madrugada em uma seresta no Trevo do Formigueiro em São Joaquim do Monte e o policiamento ao perceber que o carro estava com um dos pneus furado, refez o trajeto do rastro deixado pelo carro e foi até o Trevo do Formigueiro, que fica a uma distância de 17 quilômetros de onde houve o assassinato, por isso o Cabo acredita que houve um desentendimento na seresta e a vítima foi perseguida ou foi levada dentro do próprio veículo onde foi morta.

O tio da vítima, Cícero José, disse que o sobrinho saiu do presídio há menos de duas semanas, onde cumpria pena por assalto e durante o sábado ele foi visto bebendo na Barragem do Prata e a noite na seresta, onde pode ter se envolvido em confusão.
Dr. Erick Lessa.
O delegado do DEAH (Departamento de Apuração de Homicídios), Dr. Erick Lessa, acionou o Rastro, para periciar o carro da vítima que foi levado á delegacia local.

O corpo da vítima foi encaminhado para o IML de Caruaru.