ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

sexta-feira, 19 de setembro de 2014

MORRE NO HRA, HOMEM QUE FOI BALEADO DENTRO DE UMA MERCEARIA NO BAIRRO SANTA ROSA, EM CARUARU.






Faleceu no final da noite desta quinta-feira (18), no Hospital Regional do Agreste (HRA), Murilo Cleydson de Brito Ribeiro, de 42 anos, que morava na rua Castro Alves, no bairro Santa Rosa e trabalhava como serviços gerais, num condomínio ao lado da Vila Serena, no bairro Indianópolis.

Ele estava internado desde a última terça-feira (16), quando foi atingido com 5 tiros, por volta das 11:40h da manhã, dentro de uma mercearia na rua Pedro Eustáquio Vieira, próximo ao posto de saúde, no bairro Santa Rosa.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima estava tomando uma cerveja no estabelecimento e foi surpreendido com um homem que chegou em uma moto Honda Pop 100, de cor vermelha, placa e modelo não anotados, que entrou na mercearia e efetuou vários disparos de arma de fogo contra a vítima, que foi atingida com dois tiros no tórax, dois no abdome e um no braço.

Ele foi socorrido pelo Samu e foi levado para o Hospital Regional do Agreste (HRA), onde deu entrada consciente, foi cirurgiado e devido a uma hemorragia interna, morreu no HRA.

Os familiares informaram que os pertences da vítima desapareceram, isso os leva a crer que ele foi morto ao reagir a um assalto, caracterizando o crime de latrocínio. Eles informaram que a vítima era uma pessoa de bem, nunca foi preso, era separado da ex-companheira, com quem teve 3 filhos e estava vivendo um novo relacionamento.


Este foi o 8º homicídio registrado no mês de setembro e o 87º do ano de 2014 e o corpo foi encaminhado para o IML de Caruaru.