ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

segunda-feira, 1 de setembro de 2014

NIA E CAÇA HOMICIDA PRENDEM CASAL TRAFICANDO DROGAS NO MORRO BOM JESUS.







Com levantamento realizado pelo Cabo do NIA (Núcleo de Inteligência do Agreste), Os soldados Janailson e S. Silva da GE Caça Homicida-02, prenderam na madrugada desta segunda-feira (01), o casal, Ronaldo José da Silva, de 19 anos e Maria Vanessa da Silva, de 19 anos, residentes na 4ª Travessa São José, no bairro São Francisco e com eles foram encontradas 19 pedras de crack, a quantia de R$ 38, em espécie e centenas de bolsinhas plásticas usadas para acondicionar o entorpecente.

Os policiais informaram que já estavam monitorando um usuário de drogas e viram quando o mesmo bateu a porta do casal para comprar droga e os mesmos tentaram fechar rapidamente quando perceberam que estavam sendo observados pelos policiais que impediram o fechamento da porta e encontraram a droga e o dinheiro dentro do imóvel.


O casal foi entregue no plantão da Delegacia Regional, onde foram autuados em flagrante por tráfico. O homem foi encaminhado ao presídio de Caruaru e a mulher para a Colônia Penal Feminina de Buíque.