ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quarta-feira, 1 de outubro de 2014

DOIS ELEMENTOS ASSALTARAM NO BAIRRO PETRÓPOLIS, ONDE FORAM ATROPELADOS POR UMA DAS VÍTIMAS E UM DELES FOI CAPTURADO, MAS O OUTRO ROUBOU UMA MOTO DOS CORREIOS.








Cabo Erivaldo e soldado José Wilk.
O Cabo Erivaldo da equipe Malhas da Lei e o soldado José Wilk da Caça Homicida, estavam nesta quarta-feira (01) a serviço da Patrulha do Bairro Petrópolis, numa escala extra, e foram acionados para um atropelamento no bairro e quando chegaram no local encontraram alguns populares cercando um jovem ferido e se certificaram de que se tratava de um assaltante menor de 16 anos, que inclusive também havia sido espancado pelos populares.

Próximo ao elemento caído, estava uma motocicleta Honda CG Fan, preta, placa KKL-1979 de Caruaru, que foi abalroada no acidente. Ela foi tomada de assalto ontem a noite em Bonito e dentro do bolso do acusado foi encontrado um telefone celular que ele tinha acabado de roubar no Petrópolis.

O comparsa do menor, identificado apenas por “Paulo” que é maior de idade, estava armado com um revólver e mesmo ferido, fugiu e na fuga, assaltou um carteiro da empresa Correios e levou da vítima a moto da empresa, uma Suzuki Intruder, de cor amarela, placa PEP-7212.
Algo que chamou a atenção do policiamento foi uma tatuagem no antebraço do menor, sendo uma cruz com os dizeres “Deus faz e eu mato”. Ele é morador de Água Preta, na zona da Mata e saiu com o comparsa para praticarem diversos assaltos em série.


O adolescente infrator foi entregue no plantão da Delegacia Regional.