ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quarta-feira, 1 de outubro de 2014

POLÍCIA MILITAR EVITA HOMICÍDIO DE MENOR INFRATOR EM CARUARU.




Sargento Queiroz e Cabo Josinaldo.
Um adolescente de 16 anos, estava sendo linchado na tarde desta quarta-feira (01), na rua Hermenegildo F. da Silva, na Vila Kennedy, e graças a intervenção rápida do Sargento Queiroz e o Cabo Josinaldo da Cavalaria, que estavam a serviço da Patrulha do Bairro Alto do Moura, ele não foi assassinado.

O menor infrator estava numa turminha de 5, provavelmente todos menores e assaltaram um adolescente de 17 anos, próximo á escola Elisete Lopes no bairro Kennedy e agrediram a vítima com vários socos chegando a fraturar o seu nariz e mesmo um dos menores estando armado com um revólver provavelmente calibre 22, o espancamento a vítima revoltou os populares do bairro Kennedy que saíram em busca dos assaltantes, quatro deles conseguiram fugir, mas o de 16 anos, foi espancado e só não morreu graças a PM.


O Sargento Queiroz, informou que o infrator passou mais de 3 horas recebendo atendimento médico na UPA estadual devido aos vários ferimentos e posteriormente foi apresentado no plantão da Delegacia Regional, para os procedimentos de praxe.