ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quarta-feira, 1 de outubro de 2014

ROCAM E GT DE BONITO APREENDEM ARMA DE FOGO NA CASA DE CRIMINOSO QUE FOI BALEADO ACIDENTALMENTE NA ZONA RURAL DA CIDADE.




Na tarde desta terça-feira (30), o Comandante do Pelotão da ROCAM de Bonito, Cabo Cordeiro, foi informado que um homem foi baleado na zona rural da cidade e acionou os soldados Simões e Sismair da Rocam, que solicitaram o apoio da GT local, para irem ao sítio Riachão e lá foram informados que a vítima era um velho conhecido do policiamento, o jovem, Marcilio Jose da Silva, de 21 anos, que já vinha sendo procurado pela policia.

O mesmo foi alvejado no rosto dentro de sua residência e foi socorrido para o hospital Regional de Palmares, onde foram feitos os primeiros socorros, em seguida foi transferido para o Hospital Altino Ventura, no Recife.

Com autorização dos familiares, foi feita uma busca em sua residência, onde foi encontrada uma espingarda calibre 32 de fabricação caseira, a qual foi apreendida e entregue na delegacia de plantão em Bezerros, para serem tomadas as medidas cabíveis.


Esta mesma equipe da ROCAM, localizou uma moto, que foi tomada de assalto em Palmares as 19 horas de ontem e recuperada em Bonito as 23 horas e foi entregue no plantão de Bezerros.