ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

sábado, 4 de outubro de 2014

HOMEM TENTA MATAR A ESPOSA A FOIÇADAS EM CARUARU E DEPOIS TENTA SE MATAR.




Ivaldo Pereiera, se diz arrependido.

Ângela Maria, continua no HRA.




Os cabos C. Silva, Cláudio e C. Moreira da Patrulha Rural e o soldado T. Vieira da GE Caça Homicida, prenderam o acusado.
Na manhã desta sexta-feira (03), o agricultor, Ivaldo Pereira Bezerra, de 44 anos, tentou matar a esposa, Ângela Maria Souza, de 37 anos, na casa do casal que fica no sítio Salgadinho, próximo á Vila Rafael, na zona rural de Caruaru. Ele pegou um foice e desferiu vários golpes contra a vítima e quando viu a mesma caída agonizando, tentou se matar com a foice.
O cunhado da vítima, Ivo Souza, socorreu a mesma para o HRA.
Os familiares da vítima e do acusado socorreram a mulher rapidamente levando-a para o Hospital Regional do Agreste (HRA), em um carro particular e dominaram e amarraram o agressor até a chegada da Polícia Militar, que o socorreu para o HRA, onde o mesmo recebeu atendimento médico e foi levado á Delegacia da Mulher, onde foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio e foi recolhido á Penitenciária Juiz Plácido de Souza.   

O agressor disse que tentou matar a companheira por que ela se envolveu em bruxarias, já os familiares informaram que o imputado vinha tendo um comportamento estranho e ontem surtou e tentou matar a esposa na frente dos três filhos.

A vítima continua internada no HRA, mas segundo os médicos, está fora de perigo.