ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

sábado, 4 de outubro de 2014

CAÇA HOMICIDA PRENDE EX-PRESIDIÁRIO ACUSADO DE TENTAR ESTUPRAR JOVEM NO CENTRO DE CARUARU.




O Comissário Carlos Henrique, disse que o acusado tentou estuprar a vítima, tentando lhe arrastar e isso caracterizou o estupro.

Na madrugada deste sábado (04), o Sargento Álvaro e o soldado Souza da GE Caça Homicida-02, prenderam nas imediações do antigo Giradouro Major Clementino no centro de Caruaru, o ex-presidiário, Edilson da Silva Rodrigues, de 42 anos, que teria agarrado uma jovem de 18 anos e a ameaçado de morte, caso ela não quisesse transar com o mesmo e para isso usou uma faca-peixeira que foi apreendida pelos policiais.

O acusado que já passou 21 anos preso pelos crimes de homicídio, porte ilegal de arma e tráfico de drogas, disse que há um mês estava tendo um relacionamento amoroso com a vítima e se irritou porque a mesma estava acompanhada de um rapaz, ele não gostou, foi tomar satisfação e agrediu a jovem com um soco no rosto.


O criminoso foi entregue na Delegacia Regional, onde a delegada do plantão, Dra. Rita de Cássia, o autuou pelo crime de estupro e o encaminhou ao presídio Juiz Plácido de Souza.