ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

GATI DEBELA MAIS UM TRÁFICO DE DROGAS EM CARUARU.




"Léo"

Severino.


O GATI (Grupo de Apoio Tático Itinerante) do 4º BPM, foi designado para realizar rondas no bairro Rendeiras e no seu entorno, devido a alta incidência de assaltos na localidade e seguindo essa diretriz, no início da tarde deste sábado (10), o Sargento Amauri e os soldados F. Santos, Pedro, Fernando Filho, Lopes e Batista receberam a informação que dois indivíduos estavam constantemente indo á Vila Feliz, para abastecer as bocas de fumo na área, inclusive foi fornecida na denúncia a placa da moto.
O Sargento Amauri, falou com a imprensa.
Foi montado um bloqueio na via de acesso ao distrito de Gonçalves Ferreira, onde foram presos, José Leandro Gonçalves da Silva, vulgo “Léo” de 24 anos, que mora na rua Capitão José Ramos, no bairro Salgado e Severino Pereira da Silva, de 29 anos, residente na rua Timbira, também no Salgado. Eles estavam indo a Vila Feliz numa motocicleta, Honda Bros, preta, placa OYZ-9548 e o “Léo” portava quatro enormes papelotes de maconha totalizando 220 gramas da droga e a quantia de R$ 2,00.

Os dois imputados negaram o tráfico de droga, o Severino disse que estava indo a casa de uma prima e deu a carona ao “Léo” que ele conhece de vista, o curioso é que ele estava com uma pequena porção da droga, mas alega não ser usuário, já o “Léo” que já foi preso por tráfico assumiu ser o dono do entorpecente, mas disse que era para o seu consumo. 

Ambos foram apresentados no plantão da Delegacia Regional, onde foram autuados em flagrante, o “Léo” por tráfico e o Severino por associação para o tráfico e foram recolhidos à Penitenciária Juiz Plácido de Souza.