ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

domingo, 11 de janeiro de 2015

GRAVATÁ REGISTRA TERCEIRO HOMICÍDIO DO ANO; O ASSASSINATO PODE ESTAR LIGADO AO TRAFICO DE DROGAS‏



O usuário de drogas, Rosenildo Henrique dos Santos, vulgo ‘Bandeira’ de 39 anos foi morto nas proximidades da caixa dágua, na Rua Joaquim Francisco do Nascimento, Bairro Novo, em Gravatá-PE, na noite deste sábado (10) por volta das 20h 10.
Um morador da localidade, que preferiu não revelar o nome, informou que a vitima estava com alguns colegas em via pública, quando dois indivíduos apareceram de repente, sacaram as armas e começaram a atirar. ”Os outros rapazes correram para dentro de uma casa e ele ficou sozinho no meio da rua, por isso foi atingido na cabeça e peito esquerdo.
Policiais Militares da 5ª CIPM compareceram ao local e isolaram a área do assassinato até a chegada dos investigadores da Policia Civil, que realizaram o levantamento cadavérico.
No local populares comentaram que os autores do crime, fazem parte de uma quadrilha, responsável pelo trafico de drogas entre os bairros Novo e Caic. O caso será investigado pelo Delegado Abraão Didier, titular da 62ª Delegacia de Gravatá-PE.
O primeiro homicídio aconteceu poucos minutos após a virada de ano, era por volta das 0h15 na Rua Profª Maria Alice dos Santos, também no Bairro Novo, a vitima foi o jovem Geimison José Tavares dos Santos, de 17 anos, executado com vários tiros.

O segundo homicídio aconteceu já por volta das 13:00hs, na Rua Dom Bosco, nº279, no Bairro Maria Auxiliadora. José Wellington Anacleto, 27 anos. Ele foi surpreendido por dois homens e executado com arma de fogo.