ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

HOMEM QUE ALTEROU CENA DE CRIME DE HOMICÍDIO É PRESO EM CARUARU.

"Assisão"

A equipe da 19ª Delegacia de Homicídios de Caruaru, comandada pelo delegado Dr. Francisco Souto Maior, prendeu nesta quinta-feira (08), o catador de recicláveis, Vicente Francisco da Silva, vulgo “Assisão” de 51 anos, que mora num beco da rua Julio Arboledo, próximo a Favela Portelinha, no bairro Santa Rosa. Ele mora no mesmo beco onde o jovem, Daniel Santana de Souza, de 19 anos, que morava no Albergue Municipal, foi assassinado a tiros na tarde desta quarta-feira (07).


Os investigadores descobriram que a vítima foi baleada dentro da casa do “Assisão” e que foi arrastada por ele para o beco quando estava agonizando e em seguida o imputado voltou para o seu imóvel. Questionado porque se livrou do rapaz ele disse que o jovem era usuário de drogas e constantemente ia a sua casa para se drogar com ele e naquela fatídica tarde ambos estavam se drogando e foram surpreendidos com a chegada de um homem loiro que sacou uma arma, mandou o Assisão sair de perto e efetuou os disparos contra o rapaz.

O delegado Dr. Francisco Souto Maior, disse que o acusado que é réu confesso, foi autuado em flagrante pelos crimes de fraude processual e omissão de socorro, em seguida foi encaminhado ao presídio local.