ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

IDOSO É PRESO ENTRANDO COM 800 GRAMAS DE MACONHA NO PRESÍDIO DE CARUARU, A DROGA ESTAVA ESCONDIDA EM ALIMENTOS.




Alex Junior, de azul é o filho do idoso.
Na tarde deste domingo (04), os agentes penitenciários Alonso, Mendonça, Fernando e Carlos Eduardo do presídio Juiz Plácido de Souza em Caruaru, apresentaram no plantão da Delegacia Regional, o idoso Divaldo Ramos da Silva, de 73 anos, que mora na 1ª Travessa da Sé no bairro Centenário e os detentos, Alex Junior da Silva Ramos, de 19 anos, que é filho do idoso e mora no mesmo endereço e Edmilson José da Silva, de 22 anos, residente no bairro São Francisco.

O aposentado foi visitar o filho como fazia todos os domingos e na entrada da unidade num procedimento de praxe os agentes abriram a sua bolsa para verificar o que levava para o filho e viram que se tratava de biscoitos e bombons até ai tudo bem, porem como os pacotes dos alimentos estavam apresentando um certo excesso, os agentes abriram um deles e constataram que havia droga camuflada dentro dos pacotes e o entorpecente totalizou 800 gramas de maconha.

Na delegacia o idoso disse que não sabia que se tratava de droga, que estava levando alimentos para o seu filho e que esses produtos com a droga camuflada foram entregues ao mesmo na noite do sábado por um dos irmãos do Edimilson identificado por “Thor”, que pediu-lhe para entregar ao irmão. Edmilson e Alex Junior, que estão presos por furto, confessaram que são os donos da droga e que o idoso não sabia que os alimentos estavam misturados ao entorpecente.

A delegada do plantão ouviu os três suspeitos e autuou apenas o idoso pelo tráfico, encaminhando-o à Penitenciária Juiz Plácido de Souza, já os dois detentos foram levados de volta ao presídio.