ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

sábado, 10 de janeiro de 2015

POLÍCIA CIVIL ESCLARECE HOMICÍDIO DE RAPPER MORTO NO ALTO DO MOURA, EM CARUARU.



Na noite do domingo, dia 31 de agosto do ano passado, foi assassinado a tiros ao sair do Bar da Piscina no Alto do Moura, o rapper Luiz Romário Cordeiro da Silva, o MC Romarinho, como era conhecido, que tinha 20 anos de idade e morava na Vila Padre Inácio.
"Branco" está foragido.

George, está preso por porte de arma.
A 19ª Delegacia de Homicídios conseguiu elucidar o assassinato, identificando os envolvidos, George Pedro da Silva Junior, de 21 anos, que mora na Avenida São José no bairro Centenário e José Wimerson do Nascimento, vulgo “Branco” de 28 anos, residente na 2ª Travessa da Sé, no bairro Centenário.

De acordo com o delegado de homicídios, Dr. Francisco Souto Maior, George é apontado como o executor do crime e já está preso por porte de arma enquanto que o “Branco” é apontado com a pessoa que guardou a arma do crime. Ambos foram indiciados por homicídio qualificado e a Vara do Júri expediu os seus mandados de prisões preventivas e a polícia está tentando localizar o Branco, que está foragido.


Se você sabe do paradeiro do Branco, denuncie ligando para a Disque Denúncia Agreste (81) 3719-4545, que sua identidade será preservada e você estará ajudando a polícia a prender mais um criminoso.