ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

POLÍCIA CIVIL PRENDE CRIMINOSO QUE MANDOU MATAR A ESPOSA A FACADAS EM AGRESTINA.



A Polícia Civil prendeu em Agrestina, Rodrigo José da Silva, de 31 anos, que mora Loteamento Ypiranga, pois contra ele havia um Mandado de Prisão Preventiva em aberto.

Ele é acusado de no mês de outubro do ano passado encomendar a morte da esposa, a dona de casa, Suelí Célia de Souza, de 21 anos, que foi vítima de um crime brutal ao ser esfaqueada em via pública, no bairro Cohab em Agrestina. Ela foi atingida por aproximadamente 25 facadas, foi socorrida para o hospital local e devido a gravidade dos ferimentos, foi transferida para o Hospital Regional do Agreste (HRA), em Caruaru, onde passou um tempo internada e recebeu alta médica.

A vítima informou que estava trafegando á pé, com um filhinho de colo acompanhada do marido, quando foram interceptados por três marginais também a pé, que mandaram a mulher entregar o filho ao marido e os quatro começaram a esfaqueá-la que só não morreu porque se fingiu de morta para tentar se salvar, eles foram embora e a jovem foi socorrida.

O Comissário Augusto, que é o chefe de investigação da Delegacia de Agrestina, informou que o acusado estava desconfiado que estava sendo traído e conheceu um indivíduo identificado por “Neguinho” e o contratou para matar a sua esposa e acertaram um valor de R$ 700, para isso o criminoso chamou dois adolescentes que já foram apreendidos.


O imputado foi recolhido á Cadeia Pública de Agrestina.