ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

TRÊS HOMICÍDIOS SÃO REGISTRADOS NO PRIMEIRO DIA DO ANO EM GRAVATÁ-PE


A madrugada de virada de ano em Gravatá-PE registrou dois homicídios, no Bairro Novo, sendo as vítimas um homem adulto, e um jovem de 17 anos. A policia já tem informações de quem teria praticado os crimes.
Segundo informações obtidas pela nossa equipe ainda no local, o primeiro homicídio aconteceu poucos minutos após a virada de ano, por volta de 0h15, Rua Prof.ª Maria Alice dos Santos, Bairro Novo em Gravata -PE. A vítima foi o jovem Geimison José Tavares dos Santos, de 17 anos, executado com vários tiros.
Policiais da 5ª CIMP foram solicitados por populares para verificar um homicídio, onde ao chegarem no local constataram que a vitima conduzia uma motocicleta e estava sendo perseguida pelos acusados que estavam em outra motocicleta, chegando no local perdeu o controle da motocicleta, onde foi executado. Outro Homem, ainda não identificado, que estava comemorando o reveillon ficou ferido na ação criminosa, e foi socorrido para o Hospital Paulo da Veiga Pessoa, mas não resistiu.

O último homicídio aconteceu já por volta das 13:00hs, na Rua Dom Bosco, nº279, no Bairro Maria Auxiliadora. José Wellington Anacleto, 27 anos. Ele foi surpreendido por dois homens e executado com arma de fogo. Populares informaram que a vítima estava em frente de sua residência bebendo quando dois indivíduos em uma motocicleta de cor vinho chegaram, efetuaram alguns disparos e tomaram destino ignorado. Ninguém soube informar a autoria dos disparos.