ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

EX-PRESIDIÁRIO QUE TENTOU MATAR DESAFETO NO CENTENÁRIO É PRESO PELO NIA E ROCAM.



Cláudio, confessou o crime.

Ele foi preso em casa.

Na noite da última terça-feira (10), foi alvejado com seis tiros na rua Sergipe no bairro Centenário, Cleyton Herbert Silva, de 27 anos, que está internado no Hospital Regional do Agreste (HRA). Na tarde de ontem quarta-feira (11), o Cabo do NIA (Núcleo de Inteligência do Agreste), recebeu a informação do paradeiro do acusado e acionou os soldados Wandilson, Pereira e J. Neto da ROCAM, que prenderam, Cláudio Mascena da Silva Junior, de 21 anos, que mora na Avenida Bernardo Vieira de Melo, no bairro Vassoural, onde foi preso.
Cleyton Herbert, continua internado no HRA.


Ao contrário da versão de familiares da vítima, de que ele teria sido baleado por engano ao ser confundido com um suposto amante da esposa do acusado, que já foi preso por homicídio. Ele disse aos policiais que tentou matar a vítima porque a mesma é envolvida com o tráfico e isso tem atrapalhado os seus “negócios” e que ficou chateado pelo fato da mesma não ter morrido, mas isso é questão de tempo e que não vai se contentar enquanto não terminar o serviço. Em relação a arma usada no crime, ele disse tê-la escondido num matagal no Monte Bom Jesus, mas a mesma não foi encontrada.
Soldado J. Neto.
O soldado J. Neto, disse que o imputado confessou abertamente, inclusive alegando ser traficante e que o crime teria sido um confronto motivado por disputa de ponto de venda de droga e que Cleyton Herbert estava lhe procurando para matá-lo.

Delegado Dr. Francisco Souto Maior.
Ele foi apresentado na Delegacia de Homicídios ao delegado Dr. Francisco Souto Maior, onde após confessar abertamente o atentado, foi autuado em flagrante pela tentativa de homicídio e indiciado por dois homicídios ocorridos no mês passado em Caruaru.
Emerson, foi morto dentro de uma vidraçaria.


Jeferson, foi morto no bairro Santa Rosa.


As vítimas que o Cláudio teria matado segundo o delegado são: Jeferson José dos Santos Bezerra, de 27 anos, assassinado no bairro Santa Rosa, no dia 28 e Emerson Florêncio da Silva, vulgo “Neném” de 27 anos, morto dentro de uma vidraçaria no dia 30, no bairro Vassoural. Ambos eram ex-presidiários e foram mortos a tiros.


O acusado foi recolhido à Penitenciária Juiz Plácido de Souza, em Caruaru.