ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

JOVEM FOI PRESO ARMADO NA CIDADE JARDIM.




Os soldados Janailson e S. Silva da GE Caça Homicida-01, estavam de escala extra na manhã desta quarta-feira (18), quando foram informados que havia dois homens em atitude suspeita no bairro Cidade Jardim, eles foram no encalço e visualizaram os dois suspeitos em uma moto, fizeram uma perseguição visual e foram notados pela dupla que tentou se evadir e perceberam quando o carona jogou algo no mato, os PMs deram voz de prisão a dupla e foram verificar do que se tratava e encontraram um revólver calibre 32 com 4 munições intactas.

De acordo com o agente Nilton, o carona da moto, Thiemerson Amador da Silva, de 19 anos, que mora na rua Nostradamus, no bairro José Liberato, assumiu ser o dono da arma e disse que estava andando armado porque tem muitos inimigos, mas a polícia acredita que eles estavam na iminência de praticarem assaltos.


Ambos foram levados a Delegacia Regional, onde apenas o Thiemerson foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma e foi liberado mediante o pagamento de fiança.