ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

JOVEM É EXECUTADO EM RIACHO DAS ALMAS E ESTE FOI O 3º IRMÃO ASSASSINADO EM MENOS DE UM ANO.


 

 








 


Um jovem foi morto a tiros no início da tarde desta quinta-feira (26) em Riacho das Almas. A vítima, o ex-presidiário, José Jakson Luis de Sousa, vulgo “Gordo” tinha 22 anos, morava na rua São Sebastião, no bairro Salinas e foi assassinado a tiros na mesma rua onde morava.

Segundo informações ele era costureiro, mas estava desempregado há algum tempo e aproveitou o dia para fazer alguns reparos em uma casa, para onde iria se mudar com a esposa, e quando estava indo buscar areia com o carrinho de mão foi interceptado por dois homens em uma motocicleta que efetuaram vários disparos, atingindo a vítima com três tiros, sendo um na cabeça, um no pescoço e um no ombro.
"Dunga" foi morto num posto de combustíveis.

José Luis, foi morto no ano passado.

“Gordo” que já foi preso acusado de roubo de moto, era o único irmão homem vivo de uma prole de cinco, sendo duas mulheres e em menos de um ano foram executados. José Luis de Sousa, de 22 anos, foi morto a tiros em Riacho, no dia 30 de maio do ano passado e José Carlos Luis de Sousa, que era conhecido por “Dunga” de 26 anos, foi  morto a tiros no dia 18 de janeiro, em um posto de combustíveis na Vila Serra Verde, zona rural de Caruaru.


A Delegacia de Riacho das Almas está investigando o crime, mas não informou ainda se há ligação entre os três assassinatos. O corpo da vítima foi encaminhado para o IML de Caruaru.