ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

NIA E CAÇA HOMICIDA PRENDEM HOMEM COM CRACK, MACONHA E ARMA DE FOGO EM CARUARU.







Além do revólver municiado foi encontrada uma munição de fuzil.





Com levantamento realizado pelo Cabo do NIA (Núcleo de Inteligência do Agreste), os soldados Josenilson, Janailson e S. Silva da GE Caça Homicida-01, prenderam na manhã desta quinta-feira (19), Wallisson Junior Souza da Silva, vulgo “Juninho” de 24 anos, que mora no bairro Agamenom Magalhães.

Na casa do acusado os policiais apreenderam um quilo e 270 gramas de maconha, trinta e cinco gramas de crack, uma balança de precisão, um revólver calibre 38 com 14 munições intactas, uma munição de rifle calibre 762 e a importância de R$ 222,75, em espécie.

O jovem confessou o tráfico, segundo ele pegou a arma e a droga com um homem que ele não quis dizer quem é e com o mesmo pegava a droga em consignação e ganhava um percentual da venda, ele ainda relatou que já foi preso por assalto e Maria da Penha, saiu do presídio há um mês e que aceitou entrar para o tráfico devido a necessidade financeira para sustentar a esposa e o filho.


O rapaz foi apresentado no plantão da Delegacia Regional, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e será recolhido à Penitenciária Juiz Plácido de Souza.