ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

PATRULHA RURAL APREENDE UM QUILO DE MACONHA NA “RUA DA MÁ FAMA” EM CARUARU.




Os soldados F. França e Reinaldo da Patrulha Rural-01, foram informados na madrugada desta quinta-feira (19), que estava havendo uma confusão na rua Silvino Macedo, a conhecida “Rua da Má Fama, no bairro Maurício de Nassau e de pronto foram ao local para contornar a situação, onde foram informados que algumas pessoas estavam brigando e pararam quando viram o policiamento.

Para evitar que os brigões voltassem a se degladiar e que algum deles estivesse armado e a confusão pudesse acabar em morte, os PMs foram revistar os envolvidos e seus amigos e acabaram encontrando um quilo de maconha pronta para o consumo na mochila do pintor, Roberto de Cássio dos Santos, de 25 anos, que mora na Travessa Tupy, no bairro Salgado.

Roberto de Cássio, que nunca foi preso, disse que comprou a droga para o seu consumo para evitar está constantemente nas “bocas de fumo”, passou na “Rua da Má Fama” para tomar uma cervejinha e quando viu o colega menor de 17 anos brigando, foi apartar, no momento em que foi abordado pelos policiais. Questionado sobre onde teria comprado a droga, ele se negou a informar e jurou que a partir de agora vai parar de fumar maconha.


Ele foi apresentado no plantão da Delegacia Regional, onde foi ouvido e liberado, mas vai responder a um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) na justiça.