ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

NIA E ROCAM APREENDEM ARMA DE FOGO ESCONDIDA DENTRO DE TELEVISÃO NO BAIRRO SÃO JOÃO DA ESCÓCIA.







Através de informações obtidas pelo Cabo do NIA (Núcleo de Inteligência do Agreste), os soldados Pereira e Feliciano da ROCAM, prenderam no início da tarde desta segunda-feira (23), Luzineide de Souza Araújo, de 39 anos, que mora na rua Dalas, no bairro São João da Escócia e apreenderam na casa dela um revólver calibre 38 com 5 munições sendo 2 pinadas e 3 intactas.

Os policiais foram informados que o esposo da mulher, o ex-presidiário, Edgar Nunes da Silva, de 26 anos, possuía duas armas de fogo e que as guardava em casa dentro da televisão, embaixo da mesa e debaixo do sofá, os policiais foram autorizados a entrar no imóvel e dentro do aparelho de TV localizaram a citada arma.

A mulher foi apresentada no plantão da Delegacia Regional, de onde foi levada a delegacia de homicídios, para prestar depoimento sob a suspeição de juntamente com o esposo, o ex-presidiário, que não foi localizado, terem praticado um latrocínio na noite da última sexta-feira (20) na Rua do Vassoural, tendo com vítima, Fernando Cecílio da Silva, de 24 anos, que foi baleado ao reagir a um assalto, quando levaram a sua motocicleta uma CBX-300.


A mulher que não tem antecedentes criminais, foi autuada em flagrante pelo crime de porte ilegal de arma, pois o delegado do plantão, Dr. Eduardo Sunaga, descobriu que ela sabia da existência da arma e arbitrou a fiança que foi paga e a imputada foi liberada para responder em liberdade.