ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

POLÍCIA CIVIL APREENDE ARSENAL COM 65 ARMAS E 20 MIL MUNIÇÕES EM CARUARU.




Edson Lima.

Beatriz Alves.

Aprígio Neto.




Após 30 dias de investigação, policiais da 1ª Delegacia de Polícia de Repressão ao Narcotráfico, sob a coordenação do Delegado Dr. Paulo Dias, realizaram operação e conseguiram prender em flagrante delito, na madrugada deste sábado (21), Edson Lima da Silva, de 56 anos e o casal Aprígio Medeiros Neto, de 31 anos e Beatriz Alves Dias, de 30 anos, que estavam morando em uma casa na Praça São Roque, no centro de Caruaru.

Este casal foi preso no dia 02 de novembro do ano passado com 6 armas de fogo e 8 mil munições, além de toucas-ninja e coletes balísticos que disseram que pertenciam ao médico Wellington Martins, que está sendo procurado pela justiça

Os três acusados estavam no imóvel citado com 65 armas de fogo de uso permitido e de uso restrito, além de 20.000 munições de diversos calibres (calibre 12, 20, 32, 38, 40, 44, 45, 9 milímetros, 357 e 762), carregadores, chumbos, espoletas para explosivos, entre outros apetrechos utilizados na fabricação de munições. Todo esse material estava escondido em um compartimento secreto no teto de um dos cômodos da residência.


Todos foram autuados em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e munição de uso permitido e de uso restrito, além da posse de apetrechos para fabricação de munições. Após os procedimentos cartorários, os dois homens foram encaminhados ao Cotel, enquanto que a mulher foi encaminhada à Colônia Penal Feminina do Recife.