ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

MORRE NO HRA EM CARUARU, FORAGIDO DA JUSTIÇA ESFAQUEADO EM ALTINHO.




Foi esfaqueado na madrugada desta terça-feira (24) em Altinho, o mototaxista, Fagner Rutemberg de Lima, de 23 anos, que morava no sítio Porteiras, zona rural da cidade.

Ele foi socorrido pelo Samu, trazido para o Hospital Regional do Agreste (HRA) em Caruaru, onde chegou consciente, foi indagado pelo policiamento e disse não saber como tinha sido atingido com uma única facada no peito, em seguida teve uma piora no quadro clínico e morreu quando estava recebendo os primeiros socorros.


O Comissário Omar Cordeiro, que está de plantão no Posto da Polícia Civil do HRA, fez uma consulta e descobriu que a vítima havia sido presa por tráfico de drogas, furto e assalto e que constava em sua ficha criminal que o mesmo estava fugado do Sistema Penitenciário. Para o policial o fato da vítima não querer informar a autoria do crime, possivelmente era para se vingar do algoz, porém a polícia descobriu que o crime foi praticado por um tal de Sebastião, residente na rua Adalice Diniz Moura, no bairro Vila Nova, em Altinho.


O corpo da vítima foi encaminhado para o IML de Caruaru.