ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

MORRE NO RECIFE, JOVEM BALEADO EM BONITO.

Wedson, morreu no Recife.
Faleceu no Hospital da Restauração, no Recife, o jovem, Wedson da Silva Ferreira, conhecido por “Titiu” de 19 anos, que morava na rua Novo Rio, em Alto Bonito. Ele foi baleado na noite do último sábado (14), em Alto Bonito, e foi socorrido para o hospital da cidade, onde informou aos familiares que quem tentou lhe matar foi o também agricultor, Adriano Santana da Silva, vulgo “Tatinha” de 26 anos, residente na rua 15 de Novembro, em Alto Bonito. Devido a gravidade dos ferimentos a vítima foi transferida para o HR, onde faleceu.

"Tatinha"

Os soldados Sandro, Carlison e Elson da ROCAM, foram acionados e prenderam o imputado ainda durante a noite do sábado, em um plantio de batata próximo a PE 109, o qual portava uma espingarda calibre 32 e uma soca-soca, além de alguns cartuchos e uma moto usada na fuga. Segundo a vítima o motivo do crime foi passional, pois o mesmo vivia maritalmente com a ex-companheira do imputado que não aceita a separação, inclusive o ameaçou de morte.


O acusado, a moto e as armas foram levados ao plantão de Bezerros, onde Adriano foi autuado em flagrante e foi encaminhado à Penitenciária Juiz Plácido de Souza, em Caruaru.