ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

terça-feira, 26 de maio de 2015

DINTER-1 E CIOSAC RECUPERAM MOTO ROUBADA, APREENDEM ARMA DE FOGO E PRENDEM ASSALTANTE EM AGRESTINA.





 


Após receber informes de que uma motoneta de 50 cilindradas teria sido tomada de assalto há 10 dias em Caruaru e que a mesma estaria sendo utilizada na cidade de Agrestina, os policiais civis da Dinter-1 (Diretoria Integrada do Interior-01) Comissários Omar Cordeiro, Daniel Pimenta e o agente Capistrano e da Ciosac (Companhia Independente de Operações e Sobrevivência em área de Caatinga) da Polícia Militar de Pernambuco, realizaram diligências vindo a abordar o veículo circulando em via pública de posse de um menor de 17 anos e de Jemerson Nogueira da Silva, de 20 anos.

O adolescente confessou que comprou a moto Shineray Phoenix + pelo valor de R$ 700 e o maior disse que estaria praticando assaltos na região e para tais delitos usava a arma de um amigo, isso fez com que as equipes realizassem novas diligências até a residência de, José Augusto de Paiva, onde foi localizado um revólver calibre 38 com numeração raspada, carregado com 6 munições.


Todos os meliantes foram levados ao plantão policial de Cupira, onde o delegado Dr. Flávio Pessoa, autuou José Augusto por posse ilegal de arma de fogo de uso restrito sem direito a fiança, já contra o menor foi lavrado um BOC por receptação.