ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

sábado, 16 de maio de 2015

MENOR ASSALTANTE É BALEADO AO TENTAR SACAR ARMA PARA A POLÍCIA MILITAR EM CARUARU.



Lucas Samuel, foi encaminhado ao presídio.
Sargento Hélio, soldado Alba e Cabo Medeiros.

O Sargento Hélio, o Cabo Medeiros e a soldado Alba da Patrulha do Bairro Maurício de Nassau, apresentaram na noite desta sexta-feira (15), no plantão da 1ª Delegacia de Caruaru, Lucas Samuel Castro, de 22 anos, que mora na Avenida Paraíso, no bairro Rendeiras e apreenderam um menor de 17 anos, que portava um simulacro de pistola.

Os elementos realizaram o 1º assalto na rua 3 de Maio no centro, onde tomaram um celular da vítima, em seguida assaltaram outras 3 vítimas que são irmãs, próximo ao Tiro de Guerra, tomando das mesmas dois celulares e o maior chegou a apalpar duas adolescentes. Passados alguns minutos a guarnição ia passando pelo Tiro de Guerra, onde visualizou uma das vítimas e de posse das informações sobre as características dos meliantes, realizou algumas buscas e viu os assaltantes por trás do Pátio de Eventos, e quando eles perceberam que estavam sendo seguidos saíram correndo e quando se sentiram encurralados, o maior deitou no chão e o adolescente ao invés de se render rapidamente colocou a mão na cintura e foi atingido com um tiro na altura da cintura e foi socorrido para o Hospital Regional do Agreste, onde foi medicado e não corre risco de morte.


A delegada do plantão Dra. Rita de Cássia, disse que autuou o maior em flagrante por dois assaltos e o encaminhou à Penitenciária Juiz Plácido de Souza, já o menor foi autuado por ato infracional e quando receber alta médica do HRA será encaminhado à Funase.