ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quinta-feira, 28 de maio de 2015

DOIS INTERNOS MORTOS E DOZE FERIDOS EM REBELIÃO NA FUNASE DE CARUARU.



Maurício.


Maurício, foi decapitado.


Talmir, foi carbonizado.

Os doze feridos foram levados ao Hospital Regional do Agreste.
Centenas de pessoas se aglomeraram na frente da unidade.
 
 

Dois reeducandos foram morreram e doze ficaram feridos em uma rebelião que ocorreu em duas alas da Fundação de Atendimento Socioeducativo (Funase) em Caruaru, no início da noite desta quarta-feira (27).

Segundo o assessor de imprensa do 4º BPM Capitão Edmilson, os internos mortos foram identificados por Maurício Manuel dos Santos, de 17 anos, que era de Santa Cruz do Capibaribe e foi morto a facadas e teve a cabeça decapitada e Talmir Alves Cavalcante, de 16 anos, que morava em Caruaru e foi carbonizado.

De acordo com o comandante do 4º BPM, Tenente Coronel Clenildo Nunes, houve queima de colchões na principal entrada da unidade e tudo foi controlado pela Polícia Militar com o Corpo de Bombeiros por volta das 20h30. Os feridos foram encaminhados para o Hospital Regional do Agreste (HRA) e os corpos foram levados para Instituto de Medicina Legal (IML) do município.

Os corpo foram levados ao IML local.
A Corregedoria da Funase abrirá sindicância para apurar os fatos e as responsabilidades, de acordo com assessoria de imprensa. Em nota, esta afirma que "os familiares dos adolescentes feridos e dos mortos terão todo o apoio e suporte necessário tanto sobre informações quanto para o funeral". O Instituto de Criminalística deve realizar a perícia e a Polícia Civil investigará o caso.

Devido à última rebelião, a instituição aumentou a freqüência das revistas e alguns internos foram transferidos para outras unidades no estado, mesmo assim numa dessas revistas foram encontradas 24 facas dentro da unidade.
Este foi o cenário encontrado no local após o motim.


Com estas mortes soma-se 14 pessoas assassinadas neste mês de maio e na soma geral já são 82 pessoas assinadas na estatística da violência em Caruaru.