ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

domingo, 17 de maio de 2015

POLÍCIA MILITAR PRENDE DOIS HOMENS ARMADOS NO CENTRO DE CARUARU.

Marcos Antonio.

Sema.




Cabo Valdemar e soldado Adilson Lima.
O Cabo Valdemar e o soldado Adilson Lima da Patrulha do Bairro Santa Rosa, prenderam na noite deste sábado (16) no cruzamento da Avenida Lourival José da Silva com a rua Djalma Dutra, no centro de Caruaru, Marcos Antonio da Silva, de 23 anos, que mora na rua Cícero Pereira no bairro São João da Escócia e Alsemar Soares de Oliveira, vulgo “Sema” de 28 anos, residente no bairro Santa Rosa.

O Cabo Valdemar informou que os acusados estavam numa motocicleta Honda Bros preta, placa KKI-8879 de Cumaru, O Marcos era quem guiava a moto e com o garupa Alcimar que já foi preso por assalto, foi encontrado um revólver calibre 38 com 6 munições intactas, já como o Marcos foram localizadas mais 2 munições e acredita que eles estavam na iminência de praticar assaltos, inclusive foram reconhecidos por terem cometido um assalto na noite anterior.


O delegado do plantão Dr. Renato Gayão, autuou os dois criminosos em flagrante pelo crime de porte ilegal de arma e munições e os encaminhou ao presídio de Caruaru.