ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quinta-feira, 3 de setembro de 2015

NIA E ROCAM PRENDEM MULHER COM ARMAS E MAIS DE 700 GRAMAS DE CRACK NA ZONA RURAL DE CARUARU.










O Tenente, o Sargento e o Cabo do NIA (Núcleo de Inteligência do Agreste), receberam a informação que estava havendo um intenso tráfico de drogas em uma determinada casa no sítio Campo Novo de Cima, as margens da BR 232, na zona rural de Caruaru e no final da manhã desta quinta-feira (03) acionaram o Sargento Maciel e o soldado Luiz Lima que são da Rocam e estão em escala extra a serviço da Patrulha do Bairro Divinópolis.

Os policiais abordaram o imóvel e no seu interior localizaram 720 gramas de crack, uma pistola calibre 380 com 15 munições intactas, uma balança de precisão e a importância de R$ 650, em espécie e no quintal foi encontrada uma espingarda calibre 12 de repetição com 6 cartuchos intactos escondidos dentro de um cano de PVC que estava enterrado.

A dona da casa, Rosângela Soares da Silva, de 38 anos, foi presa em flagrante. Ela alegou que o seu ex-marido, Paulo Sérgio da Silva, foi quem deixou esse material, as armas e o dinheiro na sua casa há dois dias e que iria voltar lá ontem para buscar. Há 3 anos ele foi preso acusado de estuprar a mãe da Rosângela e ela acha que ele foi quem a denunciou a polícia para se vingar por ela tê-lo denunciado por ter abusado sexualmente de sua mãe.


A imputada foi entregue no plantão da 1ª DP, onde o delegado Dr. Eduardo Sunaga, a autuou em flagrante por tráfico de drogas e posse de entorpecente e amanhã pela manhã será encaminhada á Colônias Penal Feminina na cidade de Buíque.