ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quarta-feira, 2 de setembro de 2015

POLÍCIA REGISTRA DOIS HOMICÍDIOS EM MENOS DE 24 HORAS EM BEZERROS.

20150901075823-306x500




DSC_0004

Esta terça-feira (01) foi um dia sangrento em Bezerros com o registro de dois homicídios, o 1º ocorreu durante a manhã e teve como vítima o jovem, Cícero Jardel da Silva, de 20 anos, que era ex-presidiário e morava na rua Major Aprígio da Fonseca, no bairro São Sebastião.

Ele estava trabalhando em uma oficina, na via local da BR 232, quando foi surpreendido com a chegada de um elemento em uma moto, eles discutiram e o assassino sacou uma arma e efetuou diversos disparos contra a vítima que foi socorridas para o Hospital da Restauração no Recife, onde por volta das 2 horas da tarde não resistiu e faleceu.

A moto utilizada no crime provavelmente se trata de uma Honda XRE300, de cor preta, placa PEG 3707, que foi visualizada pelo Capitão Aragão na BR 232, sentido Bezerros/Caruaru, em atitude suspeita, momentos após a prática do crime, e possuía as mesmas características repassadas por testemunhas do crime.
DSC_0021



DSC_0024

DSC_0034
O segundo assassinato do dia aconteceu durante a tarde na rua Abel Gregório de Oliveira, no bairro Rosário e teve com vítima Alaf Ramon Campos, de 21 anos, que residia na mesma rua do fato. Ele saiu do presídio recentemente onde esteve preso por tráfico e segundo a Polícia Militar ontem ele foi abordado por dois elementos em um carro de cor e características não anotadas que efetuaram vários disparos contra vítima quer morreu no local.

Por se tratar de dois ex-presidiários e terem sido mortos no mesmo dia a Polícia Civil de Bezerros investiga que há ligação entre os dois crimes.

O corpo do Cícero Jardel foi encaminhado para o IML do Recife, enquanto que o cadáver do Alaf foi trazido para o IML de Caruaru.