ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quinta-feira, 12 de novembro de 2015

BEPI APREENDE ARMA DE GROSSO CALIBRE EM AGRESTINA.



 Na manhã de hoje (12/11), após levantamento sobre um elemento que possuiria arma de fogo e praticava assaltos nas cidades de Altinho, Cupira e Panelas, a equipe India 2 do BEPI (Batalhão Especializado de Policiamento do Interior), deslocou-se à residência do acusado, Joelson Leonel dos Santos, 27 anos, localizada na Rua Dom Luiz de Brito, em Agrestina, onde realizou cerco na residência. Foi verificado pelo policiamento que o imputado estava com uma espingarda calibre 12 em seu poder e, ao avistar o policiamento, tentou se desfazer da arma e de 14 cartuchos do mesmo calibre, sendo 12 intactos e 02 deflagrados, juntamente com uma touca ninja usada pelo mesmo nas práticas de seus assaltos.
Na residência ainda foi localizada uma moto marca Honda, modelo CG Fan 159, cor preta, placa KIK 6288. A placa da referida motocicleta coincide com a de uma motocicleta marca Honda, modelo Bis 125, cor preta.

O detido e o material apreendido foram encaminhados à delegacia da cidade de Agrestina, para as providências legais cabíveis.