ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quinta-feira, 12 de novembro de 2015

NOTA DO SINPOL SOBRE AS NEGOCIAÇÕES E PRÓXIMAS MOBILIZAÇÕES


A Diretoria do SINPOL vem esclarecer que, até o presente momento o Governo do Estado não se pronunciou sobre a resposta da categoria à proposta apresentada pelo Secretário de Administração, pauta da Assembléia Geral do último dia 29.09.2015.
Estamos aguardando o posicionamento do Governo até o dia 20.11.2015, para, em seguida, convocarmos a categoria e discutirmos quais os próximos passos de nosso movimento.
Esclarecemos ainda que a postura do Sindicato não é de oposição ao Governo do Estado, mas, sim, a favor dos Policiais Civis. Qualquer governante de qualquer partido que não tratar a segurança pública, em especial a nossa Polícia Civil e seus profissionais, de forma justa, dando-lhes condições de trabalho e remuneração condizente com as funções que exercemos, será duramente cobrado a assumir sua responsabilidade. Nosso compromisso é com a categoria e, por conseguinte, com o povo de Pernambuco.
Por isso, manteremos o combate à precarização, ao sucateamento, às arbitrariedades, procurando unir cada vez mais os policiais civis em torno de ideais permanentes, que traduzam os anseios da classe e que tragam melhorias e conquistas reais, continuando com a postura de não aceitarmos menos do que nos é justo e de direito, como horas extras, por exemplo.
Estamos atentos aos discursos que tentam desqualificar a Diretoria do SINPOL e o movimento dos Policiais Civis, contudo, continuaremos firmes na defesa dos interesses da categoria e vigilantes aos artifícios utilizados para disseminar a desmobilização da classe, que vem demonstrando toda a sua força e relevância ao longo de todo o ano de 2015.

Todos tem consciência de que nossa luta não seria fácil, muito menos breve. Estamos em uma maratona, não numa corrida de 100 metros. Não devemos deixar que as dificuldades decorrentes das crises econômica e política que se instalaram neste ano, da falta de compromisso do Governo do Estado para com seus servidores Policiais Civis, bem como o descaso para com a categoria acumulado durante anos, seja posto na conta de quem passou o ano na luta pela valorização real e permanente. Manteremos sempre nossos princípios de transparência, independência e defesa intransigente da classe que representamos.

A DIRETORIA