Prefeitura de Caruaru

Prefeitura de Caruaru

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

AUTOR DE HOMICÍDIOS É PRESO EM GARANHUNS, PM TAMBÉM LOCALIZOU ARMAS E CARRO ROUBADO

homicida-preso-garanhuns-agreste-violento-3

Na manhã desta segunda-feira (19), efetivo da Rocam recebeu uma informação de que na Rua Cecília Rodrigues, Indiano, Garanhuns-PE, estaria um indivíduo armado e com um carro roubado. Foi montada uma operação da ROCAM em conjunto com o NIA, que resultou na prisão de Adriano Leite da Silva (vulgo Galeguinho), 29 anos.

As equipes montaram uma vigilância no local, e aguardou abrirem a porta para ser efetuada a prisão. No momento da prisão, Adriano encontrava-se deitado em sua cama e não ofereceu resistência. A entrada na casa foi autorizada.
homicida-preso-garanhuns-agreste-violento-1

Foi feita a revista em sua residência e encontrado os seguintes materiais: 01 Revólver Taurus Cal. 38, Nº NA 893036  com 06 munições intactas, 01 Revolver Taurus n° 962803  com 06 munições intactas, Cartucheira com 23 munições cal 38, 01 bala-clava, 01 telefone celular, 01 faca peixeira.

Em frente a sua residência estava um carro, de marca VW Modelo  GOL, na cor vermelha de PLACA PGB-8542, do Município de São João – PE, que foi roubado por Adriano, a mais ou menos um mês, de um agente de saúde.
homicida-preso-garanhuns-agreste-violento-2

O elemento ficou preso de 2006 a 2016 por confessar 05 homicídios, sendo dois deles duplo na cidade de Benedito Bentes, Estado de Alagoas. Em julho, deste ano de 2016, ADRIANO saiu do presídio por ordem judicial, não retornando mais ao Presídio Baldomero Cavalcante, AL. Em 17.09.2016, Adriano cometeu uma tentativa de homicídio em Garanhuns, sendo vítima o Sr. “Nariozam”. Informações davam conta que Adriano estaria na cidade de Garanhuns por ter cometido mais um homicídio na cidade de Benedito Bentes, AL, na madrugada deste último sábado (17/12/2016)


O imputado foi conduzido juntamente com os materiais apreendidos até a 2ª Delegacia de Polícia Civil.