Prefeitura de Caruaru

Prefeitura de Caruaru

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

sexta-feira, 23 de dezembro de 2016

GARANHUNS REGISTRA 2º HOMICÍDIO EM MENOS DE 24 HORAS



Garanhuns no Agreste de Pernambuco registrou na tarde desta quinta-feira (22), o 49º homicídio do ano de 2016, sendo o 2º em menos de 24 horas. A vítima desta vez foi Diego Viana Dias, vulgo “Burra” de 25 anos, que morava defronte ao bar onde foi assassinado, na Rua Santa Quitéria, no bairro Cohab I em Garanhuns, por volta das 16h40m desta quinta-feira (22).

De acordo com a Polícia Civil, a vítima se encontrava num bar junto com seu irmão que saiu baleado no lado esquerdo do tórax, quando chegaram três indivíduos utilizando um veículo na cor escura e dois entrou no bar atirando em burra que saiu correndo para os fundos da casa e caiu sem vida na cozinha, sendo alvejado mais uma vez. Os criminosos desapareceram com destino ignorado. Dentro do bar, os Agentes encontraram projéteis de revólver calibre 38, tendo o corpo da vítima sido alvejado com diversos deles por toda parte.

O irmão de burra foi socorrido para o Hospital Regional Dom Moura e permanece internado.

Burra já tinha passagem pela polícia. O carro dele um Corsa, cor branca, placas KGE-2971 foi interceptado há cerca de dois meses no Jardim Petrópolis – Garanhuns e duas pessoas que se encontrava dentro foram assassinadas. O condutor do veículo era Wellington Cordeiro da Silva, de 22 anos, vulgo “Boca de Veia”, ele havia acabado de pegar o carro emprestado e estava indo comprar bebidas em um bar nas imediações onde foram emboscados.
Ambos os crimes estão sem autoria e são investigados pela 22ª Delegacia de Homicídios de Garanhuns/PE.


Após realização do levantamento do local de crime pelo Delegado João Lins e sua equipe de investigadores o corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru/PE.