Prefeitura de Caruaru

Prefeitura de Caruaru

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

POLICIAL MILITAR REFORMADO É MORTO AO ENFRENTAR GUARNIÇÃO DA PM EM BARRA DE GUABIRABA


O efetivo da Polícia Militar estava em rondas na noite desta quinta-feira (29) na cidade de Barra de Guabiraba, quando foi solicitada por vigilantes, os quais informaram que um homem em uma pick-up de cor prata havia perseguido um dos vigilantes e efetuado um disparo de arma de fogo em sua direção. Outros moradores informaram que o acusado tratava-se de “Fabiano” um policial militar reformado, relataram também que o PM reformado também apontou a arma e só não disparou porque os mesmos correram, informaram também que no local havia várias crianças.

Após entrar em contato com o oficial de operações que orientou o efetivo a seguir para ocorrência. A guarnição localizou o suspeito próximo ao veículo com a arma de fogo em punho, o efetivo tentou verbalizar pedindo que o mesmo largasse a arma, por várias vezes, e o mesmo falou que não iria largar. Foi no momento em que “Fabiano” veio de encontro ao efetivo e levantou a arma em direção ao policiamento. Neste momento a guarnição efetuou 2 (dois) disparos no intuito de atingir seu braço direito para impedir que o mesmo disparasse contra o efetivo, “Fabiano” foi atingido por um dos disparos no lado direito do abdômen próximo ao seu braço direito. Após ser atingido, foi solicitada a ambulância para prestar o devido socorro, o mesmo foi socorrido para o hospital local, porém não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.


O corpo de, José Fabiano Balbino, de 45 anos, que morava no centro de Barra de Guabiraba, foi encaminhado para o IML de Caruaru e a Polícia Civil está investigando o caso.