TEFNET

TEFNET

ERGO 30

ERGO 30

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

VIP

VIP

CENTRAL BURGUER

CENTRAL BURGUER

CLÍNICA SEMPRE SAÚDE

CLÍNICA SEMPRE SAÚDE

NORDESTE RASTREAMENTO 24H

NORDESTE RASTREAMENTO 24H

sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

POLICIAL MILITAR REFORMADO É MORTO AO ENFRENTAR GUARNIÇÃO DA PM EM BARRA DE GUABIRABA


O efetivo da Polícia Militar estava em rondas na noite desta quinta-feira (29) na cidade de Barra de Guabiraba, quando foi solicitada por vigilantes, os quais informaram que um homem em uma pick-up de cor prata havia perseguido um dos vigilantes e efetuado um disparo de arma de fogo em sua direção. Outros moradores informaram que o acusado tratava-se de “Fabiano” um policial militar reformado, relataram também que o PM reformado também apontou a arma e só não disparou porque os mesmos correram, informaram também que no local havia várias crianças.

Após entrar em contato com o oficial de operações que orientou o efetivo a seguir para ocorrência. A guarnição localizou o suspeito próximo ao veículo com a arma de fogo em punho, o efetivo tentou verbalizar pedindo que o mesmo largasse a arma, por várias vezes, e o mesmo falou que não iria largar. Foi no momento em que “Fabiano” veio de encontro ao efetivo e levantou a arma em direção ao policiamento. Neste momento a guarnição efetuou 2 (dois) disparos no intuito de atingir seu braço direito para impedir que o mesmo disparasse contra o efetivo, “Fabiano” foi atingido por um dos disparos no lado direito do abdômen próximo ao seu braço direito. Após ser atingido, foi solicitada a ambulância para prestar o devido socorro, o mesmo foi socorrido para o hospital local, porém não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.


O corpo de, José Fabiano Balbino, de 45 anos, que morava no centro de Barra de Guabiraba, foi encaminhado para o IML de Caruaru e a Polícia Civil está investigando o caso.