Prefeitura de Caruaru

Prefeitura de Caruaru

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

BANDIDOS ARROMBAM BANCO DO BRASIL DE BELÉM DE MARIA E A POLÍCIA MILITAR CONSEGUE BALEAR E PRENDER UM DOS MARGINAIS

   







Na madrugada desta quarta-feira (21) cerca de 10 a 15 homens fortemente armados chegaram em Belém de Maria, na zona da Mata Sul e explodiram o cofre do Banco do Brasil daquela cidade. Antes a quadrilha disparou vários tiros para o alto e contra viaturas que estavam estacionadas em frente ao Destacamento da PM.

Na fuga, houve perseguição policial contra os bandidos. nas proximidades do Sítio brejinho, Distrito de São Benedito do Sul, um dos acusados foi baleado e socorrido ao Hospital Regional do Agreste em Caruaru. Um helicóptero da Secretaria de Defesa Social deu apoio a ação do comando do 10º BPM e várias guarnições estão realizando uma varredura na área para tentar localizar o restante da quadrilha.

O Sargento Lindonjonhson da Polícia Militar, informou que o bandido baleado é, Frank Sinatra Gomes Freitas Junior, de 34 anos, que mora em Mossoró, no Rio Grande do Norte, que foi cirurgiado e continua internado no Hospital Regional do Agreste e que o mesmo foi autuado em flagrante pelo delegado Bruno Vital aqui em Caruaru e deverá ser encaminhado ao sistema penitenciário. O Sargento afirmou que o bandido surgiu com um comparsa ambos numa motocicleta e se fingiu de morto depois de ser baleado e que o seu comparsa pegou a sua arma e se embrenhou pelo matagal.