Prefeitura de Caruaru

Prefeitura de Caruaru

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

sábado, 24 de dezembro de 2016

TRÊS ELEMENTOS COMETEM DOIS ASSALTOS EM CARUARU E SÃO PRESOS PELA POLÍCIA MILITAR





A Polícia Militar prendeu na manhã desta sexta-feira (23) na BR 104 em frente ao Loteamento Eldorado, Eckston Villarney Santos do Nascimento, de 23 anos, que mora na Rua Macaparana, no bairro Boa Vista 1 e Fernando Livino da Silva, de 30 anos, residente na Rua João Pedro no bairro João Mota e apreenderam um adolescente de15 anos e apreenderam com os mesmos 4 telefones celulares e um revólver calibre 38 municiado.

O Oficial de Operações do Dia do 4º BPM, Sub-Tenente Petrônio, disse que os elementos haviam acabado de cometer um assalto a uma mulher no ponto de ônibus do Sítio Terra Vermelha e no momento uma equipe do NIA (Núcleo de Inteligência do Agreste) estava passando pelo local e tentou perseguir os marginais, mas como eles estavam num veículo Polo prata, aceleraram e saíram do alcance da equipe, mas foi feita a solicitação da apoio e vários bloqueios foram montados e quando os meliantes deixaram a pista comum e entraram na área duplicada foram interceptados.


Os três rapazes e os materiais foram apresentados no plantão da 1ª DP, onde a delegada Dra. Rita de Cássia, fez a ouvida dos suspeitos e constatou que eles haviam cometido um assalto no centro da cidade e minutos depois assaltaram a mulher no Sítio Terra Vermelha, que os dois maiores ficaram dentro do carro e o menor foi quem abordou as vítimas, tomando-lhes os pertences. Ela informou que os dois maiores foram autuados em flagrante pelos dois roubos e serão apresentados na audiência de custódia e o menor será apresentado na Promotoria do Ministério Público.