AUTO VIP

AUTO VIP

TEFNET

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

AGRESTE CENTRAL PERNAMBUCO

ROTA PROTEÇÃO VEICULAR

ROTA PROTEÇÃO VEICULAR

LENO PEÇAS

LENO PEÇAS

CASA DO CAMPÔNES

CASA DO CAMPÔNES

GIVALDO RECON PEÇAS

GIVALDO RECON PEÇAS

terça-feira, 27 de dezembro de 2016

DOIS ELEMENTOS TENTAM ASSALTAR IGREJA EVANGÉLICA E SÃO PRESOS, UM DELES FOI LINCHADO POR POPULARES



Foram presos na noite desta segunda-feira (26), pelo Sargento Melo e os soldados Dimas e Paula Correia da GT Extra do Bairro Maurício de Nassau, os criminosos, Weverson da Silva, de 22 anos, residente na cidade de Palmares e Cássio Felipe Carvalho de Melo, de 27 anos, que mora no bairro Salgado. Eles tentaram assaltar o pastor e uma fiel de uma igreja evangélica no bairro Maurício de Nassau.

O Sargento Melo, informou que os dois elementos chegaram a entrar na igreja que fica próximo ao Posto Avenida, chegaram no templo, pediram água e anunciaram o assalto, depois na tentativa de estuprar a mulher o Weverson tentou apalpá-la, mas ela percebeu que a tal pistola era de brinquedo e avisou ao pastor que entrou em luta corporal com o Weverson e outras pessoas que passavam pelo local passaram a espancar o assaltante e o outro se refugiou entrando no Hospital Jesus Nazareno e esse foi detido pelos vigilantes do local, posteriormente foi entregue ao policiamento.


O delegado do plantão Dr. Eduardo Sunaga, autuou os dois elementos e os dois serão apresentados na audiência de custódia.