AGRICENTER

AGRICENTER

TEFNET

TEFNET

COMERCIAL JR

COMERCIAL JR

VIP

VIP

RC TECIDOS

RC TECIDOS

MANDACARU PERSONALIZAÇÃO

MANDACARU PERSONALIZAÇÃO

terça-feira, 27 de dezembro de 2016

DOIS ELEMENTOS TENTAM ASSALTAR IGREJA EVANGÉLICA E SÃO PRESOS, UM DELES FOI LINCHADO POR POPULARES



Foram presos na noite desta segunda-feira (26), pelo Sargento Melo e os soldados Dimas e Paula Correia da GT Extra do Bairro Maurício de Nassau, os criminosos, Weverson da Silva, de 22 anos, residente na cidade de Palmares e Cássio Felipe Carvalho de Melo, de 27 anos, que mora no bairro Salgado. Eles tentaram assaltar o pastor e uma fiel de uma igreja evangélica no bairro Maurício de Nassau.

O Sargento Melo, informou que os dois elementos chegaram a entrar na igreja que fica próximo ao Posto Avenida, chegaram no templo, pediram água e anunciaram o assalto, depois na tentativa de estuprar a mulher o Weverson tentou apalpá-la, mas ela percebeu que a tal pistola era de brinquedo e avisou ao pastor que entrou em luta corporal com o Weverson e outras pessoas que passavam pelo local passaram a espancar o assaltante e o outro se refugiou entrando no Hospital Jesus Nazareno e esse foi detido pelos vigilantes do local, posteriormente foi entregue ao policiamento.


O delegado do plantão Dr. Eduardo Sunaga, autuou os dois elementos e os dois serão apresentados na audiência de custódia.