Prefeitura de Caruaru

Prefeitura de Caruaru

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

HOMEM É DETIDO COM MOTO ROUBADA APÓS TENTAR FUGIR DA PRF EM FLORESTA

O motociclista não possuía a Carteira Nacional de Habilitação e tentou esconder o veículo

Um homem foi detido com uma moto roubada na tarde do último sábado (17) durante uma fiscalização da Polícia Rodoviária Federal (PRF), na BR 316, em Floresta, no Sertão de Pernambuco. O motociclista tentou fugir da fiscalização e esconder a moto, mas o veículo foi localizado logo depois.

Durante a abordagem, a equipe verificou que o homem estava sem o documento da motocicleta e solicitou que se dirigisse até o posto, mas ele acabou se evadindo. Cerca de 30 minutos depois, ele se apresentou à polícia e informou que havia devolvido o veículo para um mototaxista, de quem havia alugado a moto, mas não soube informar o nome dele.

Ao solicitar seus documentos, ele disse que não possuía a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil por desobediência e por dirigir sem habilitação, gerando perigo de dano. No local, ele informou onde estava a moto e após a sua localização, foi constatado que os sinais identificadores do veículo estavam raspados e a placa estava sem o lacre. Diante da descoberta, o homem também foi enquadrado por receptação.