ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

domingo, 10 de março de 2013

CAÇA HOMICIDA PRENDE CASAL COM DROGA EM CARUARU





Neves e Manuela da CH 03.

A GE Caça Homicida 03, de Manuela, Neves e Orlando Santos, prendeu na madrugada desta sexta-feira (08), um casal acusado de envolvimento com o tráfico de drogas. Claudemir da Silva, de 39 anos, e Magnália Maria da Silva, de 37, residem na rua Lenildo Chaves, bairro Riachão.

Na residência do casal, foram encontradas 29 pedras de crack e mais duas pedras maiores pesando 40 gramas, R$ 44,00 em espécie, 11 relógios e 3 celulares.

Perguntados sobre a participação de ambos no tráfico, apenasClaudemir confessou que vendia o entorpecente além de também ser usuário, em relação aos objetos encontrados (relógios e celulares),Magnália, disse que faz coleção de relógios e os celulares são de seu uso.

O que chamou a atenção dos policiais, foi o fato da droga ter sido localizada dentro dos bolsos de calças e bermudas limpas, estendidas no varal estirado no meio da casa.

O casal foi apresentado no plantão da Delegacia Regional, onde foi autuado em flagrante. Claudemir foi encaminhado ao presídio Juiz Plácido de Sousa e a esposa foi levada a Colônia Penal Feminina de Buíque.